28 janeiro 2015

SERÁ QUE É SUFICIENTE?




Nesses dias de tantas turbulências em todo o mundo, tenho me questionado: Será que o que fazemos como cristãos é suficiente? Vejo cada dia mais pessoas falando em paz, amor, perdão, e tudo que é bonito pelas tecnologias atuais, principalmente pelo facebook. As ações de um Papa nunca foram tão  comentadas pela mídia, e pelas pessoas, mesmo aquelas que não freqüentam a nossa Igreja.

Nós que cantamos por toda a nossa região temos acompanhado a quantidade de grupos, corais, ministérios, bandas e pessoas que cantam e tocam em nome da Igreja. O que me deixa muito feliz, mas também preocupado. Preocupado não com esses ministérios, que Deus sempre abençoe essas atividades, mas vejo que muitas de nossas ações na sociedade não condizem com o que anunciamos através de nossas canções. 

A minha pergunta é: será que estou fazendo o suficiente para merecer e estar garantindo a Ressurreição? E ajudar outros a encontrar o Caminho em suas vidas? Me Preocupa em no dia que for chamado diante do Altíssimo, Ele me perguntar: O que fiz pra merecer a Vida Eterna? Qual será a minha resposta... Tomara que não seja somente a resposta: Senhor eu fiz parte de uma banda que animava as Missas, encontros e todas as atividades relacionadas ao Projeto do Reino. Enfim, o que você pensa com relação a isso?  Deixe o seu comentário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário.